quinta-feira, 24 de outubro de 2013

En 72

[Cap. 73 - R. H. Charles / inglês - 1917]
[sob o Espírito de 1973]

...

[p.99]

1 Após esta lei eu vi outra lei lidar com uma luminária menor, a qual é chamada de lua, e a órbita da qual é como a órbita do céu. 2 Sua carruagem, a qual secretamente ascende, o vento sopra; e luz lhe é dada por medida.

3 Cada mês em sua saída e entrada ela torna-se transformada; e seus períodos são como os períodos do sol. E quando de igual maneira sua luz é para existir, sua luz é uma sétima porção da luz do sol.

4 Assim ela nasce, e seu começo em direção ao leste sai por trinta dias.

5 Naquele tempo ela aparece, e torna-se para você o começo do mês. Trinta dias ela está com o sol no portão do qual o sol nasce
6 Metade dela está em prolongamento sete porções, e o total de sua órbita é sem luz, exceto uma sétima porção de quatorze porções de sua luz. E de dia ela recebe uma sétima porção, ou a metade daquela porção, de sua luz. Sua luz é por sete, por uma porção, e pela metade de uma porção, seus crepúsculos com o sol.

7 E quando o sol nasce, a lua nasce com ele, e recebe metade de uma porção de luz.

8 Nesta noite, quando ela começa seu período, previamente para o dia do mês, a lua se põe com o sol.

9 E naquela noite ela é escura em suas décimas quartas porções, que é, em cada metade; mas ela nasce naquele dia com uma sétima porção aproximadamente, e em seu progresso declina do nascer do sol.

10 Durante o restante de seu período sua luz aumenta em quatorze porções.








...


          Obs – Luz das datas 13/14 : Minha Mãe é a Luz do Sol e da Lua, que brilha em minha vida : neste cap., é dita 'menor', mas dela recebi a vida pela Graça do Espírito e é infinitamente maior do que estas escritas [no entendimento da carne 'astrological']. Citei a parábola 13/14 em Sta. Brígida e Enoque pelos Pavilhões / Bem Simples].

          ! quanto a ser descrita por 'menor', da mesma Forma a hipocrisia reinante nos 'evangélicos' [principalmente] aproveitam-se da passagem de Caná ['Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora.'] para, cretinamente, justificarem sua honra à obra de Cristo na Cruz e denegrirem e se desfazerem de Maria, quando Ela O carregou no ventre e permaneceu à frente da Cruz [e somente Ele tem o direito de Lhe dirigir a palavra conforme a Sua Vontade] - isto eu o vi nas igrejas que congreguei - e, por tal, delas me retirei!   


...



...

próximo : Cap. 73
...

3 comentários:

  1. Cabeçalho RHCharles Cap's 1-80, linkados em 17/04/16 ; Cap's 81-108, linkados em 18/04/2016, nos dias em que, devido alterações no limite de armazenamento [de 15 gb p/ 5 gb] do Onedrive em 08/04/16, as páginas do Onedrive foram realocada em novos endereços eletrônicos

    https://onedrive.live.com/?authkey=%21AFGqZyHR6t5E6JI&id=c48e476dbb34e7fa%2138635&cid=C48E476DBB34E7FA

    ResponderExcluir