quinta-feira, 24 de outubro de 2013

En 97

[Cap. 99 - R. H. Charles / inglês - 1917]
[sob o Espírito de 1999]


...

XCIX. Aflições pronunciadas sobre o ateu, os criminosos: mal Situação dos Pecadores nos últimos dias: mais Consternações.

Ai daqueles que agem impiamente, que louvam e honram a palavra de falsidade. Vós tendes sucumbido na perdição, e nunca tendes levado uma vida virtuosa.

Ai de vós que mudais as palavras de integridade. Eles transgridem contra o eterno decreto, 3 e fazem com que as cabeças daqueles que não são pecadores sejam pisadas sobre a terra.

4 Naqueles dias vós, justos, tereis sido julgados dignos de ter vossas orações elevadas em lembrança; e as depositarão em testemunho diante dos anjos, para que eles possam registrar os pecados dos pecadores na presença do Altíssimo.

5 Naqueles dias as nações estarão subvertidas; mas as famílias das nações se levantarão novamente no dia da perdição.

6 Naqueles dias aquelas que estiverem grávidas sairão, levarão seus filhos, e os abandonarão. Seus filhos fugirão delas, e enquanto amamentam-nos eles as esquecerão; eles nunca retornarão a elas, e elas nunca instruirão seus bem amados.

7 Novamente eu juro a vós, pecadores, que crimes têm sido preparados para o dia de sangue, que nunca cessam.

8 Eles adorarão às pedras, e ao ouro gravado, [p.142] à prata, e às imagens de madeira. Eles adorarão espíritos impuros, demônios, e todo ídolo, nos templos; mas nenhuma ajuda será obtida por eles. Seus corações se tornarão ímpios por causa de sua loucura, e seus olhos estarão cegos com superstição mental. Em seus sonhos visionários eles serão ímpios e supersticiosos, mentindo em todas as suas ações, e adorando uma pedra. Eles perecerão completamente. 

9 Mas naqueles dias eles serão abençoados, a quem a palavra de sabedoria é entregue; o qual aponta e procura o caminho do Altíssimo; o qual anda no caminho da retidão, e não age impiamente com os ímpios. 10 Eles serão salvos.

11 Ai de vós que expandis o crime de vossos vizinhos; pois no inferno sereis mortos.
12 Ai de vós que lançais a fundação do pecado e engano, e sois amargos na terra; pois nela sereis consumidos.
13 Ai de vós que construís casas pelo labor dos outros, cada parte da qual é construída com tijolos e com a pedra do crime; Eu digo-vos que não obtereis paz.
14 Ai de vós que desprezais a prorrogação da eterna herança de vossos pais, enquanto vossas alvas seguem atrás dos ídolos; pois para vós não haverá tranqüilidade.
15 Ai daqueles que cometem iniquidade, e dá ajuda à blasfêmia; [p.143] que matam seus vizinhos até o dia do grande julgamento; pois vossa glória cairá; malevolência Ele colocará em vossos corações, e o espírito de ira vos incitará; para que cada um de vós pereça pela espada.
16 Então os justos e os santos relembrarão vossos crimes.









...


          v.16 : da mesma Forma q a acusação é constante, também faço aqui lembrar os fatos que me ocorreram na infância frente às palavras de MMadalena em relação à Alma; diz : Elas [as 7 potências] perguntaram à alma: ‘De onde vens, devoradoras de homens, ou onde vais, conquistadora do espaço?' A alma respondeu dizendo: 'O q me subjugava foi eliminado e o q me fazia voltar foi derrotado ... e meu desejo foi consumido e a ignorância morreu. Num mundo fui libertada de outro mundo; num tipo fui libertada de um tipo celestial e também dos grilhões do esquecimento, que são transitórios. Daqui em diante, alcançarei em silêncio o final do tempo propício, do reino eterno'."

          - Da Alma, foi o que me ocorreu na infância quando me via voando sobre os lugares do planeta e as trevas me esbofetearam em meu quarto, sem que nenhum anjo intervisse ;
          - 'num mundo fui libertada doutro mundo', é a fala de En 88.104 ;

          E tudo que aqui está descrito, o suportei calado, até este Tempo , 'o final do tempo propício', na revelação da Doutrina da Criação .. [o sevenfold, por espelho das 7 potências, imagem do Advento dos 7 Arcanjos]!

...



...

próximo : Cap. 98
...

4 comentários:

  1. Entre 14 e 24/10/2013, o Livro de Enoque [108 caps.] foi aqui publicado, e atualizado até 11/04/2014. Pág. Diário da Obra [ http://henriel63book4eyes.blogspot.com.br/p/diario.html ], traz os diários anuais e descreve o histórico das publicações, anos 2013 e 2014 : datas e referências do procedimento.

    Hoje, 11/11/2014, das 10:30 hs às 14 hs, cada ponto e vírgula destes 108 cap's foram conferidos, por acerto final de link's [Bíblia II - Genebra, sobre os versículos], p/ back-up geral. .. [e, sequente publicação no Onedrive :
    https://onedrive.live.com/?cid=C48E476DBB34E7FA&id=C48E476DBB34E7FA%213479].

    ResponderExcluir
  2. Cabeçalho RHCharles Cap's 1-80, linkados em 17/04/16 ; Cap's 81-108, linkados em 18/04/2016, nos dias em que, devido alterações no limite de armazenamento [de 15 gb p/ 5 gb] do Onedrive em 08/04/16, as páginas do Onedrive foram realocada em novos endereços eletrônicos

    https://onedrive.live.com/?authkey=%21AFGqZyHR6t5E6JI&id=c48e476dbb34e7fa%2138635&cid=C48E476DBB34E7FA

    ResponderExcluir