terça-feira, 8 de abril de 2014

Rute - Rt

I - Bíblia c/ anotações [click para acessar
...
...

          Este Livro de Rute, e todos os da Bíblia aqui publicada, possuem todas as minhas anotações sobre a Doutrina da Criação nas laterais, cabeçalhos / rodapés das páginas, e tem o Seu Espírito diluído nas Luzes do Labirinto e dos Blog's! .. [Foi digitalizado, editado e publicado no Onedrive e no Cerzidor / Bíblia de Genebra, entre 15/09 - Faixa Camurça - e 18/10/2014].


          Contêm 4 Capítulos, que representam as mulheres que se sentam nos 4 cantos dos Fundamentos do Templo [N / S / L / O] ao Julgamento [da Forma da Justiça, no auxílio da descrição do Livro do Cordeiro, no Jubileu do Reino : Lv 27].


          Disto fala o oculto dos 2 filhos [Malom e Quillom] efrateus , de Belém de Judá , na imagem a se revelar [ada, em Mt 21.28 ; Lc 15.11] na Prodigalidade da Dobra da Obra :

          - qual 28 reside em Juízes ;
          - quais 11 residem nas Luzes do Silêncio [dos 15 degraus];  
          - qual Miquéias fala : 'E tu, Belém-Efrata; de ti sairá aquele a reinar!' .. no trono da Efrata presente qual veio-se a cumprir a Forma [dentre todas, a do assédio de Gn 19].
                                          ! ... Eu o suportei na infância e vida por entre as paredes [Ez 8], e, quer as acessem nos degraus que escalem à procura da Porta, que a vejam conforme a capacidade que tenham. 

          Ora : Miquéias o fala em 5 pães e 2 peixinhos por alimento aos que estão cegados [Gn 19.10,11] à procura da Porta.

...
...

II - Local da citação do capítulo e/ou verso nos Blog's:

...
...

Cap 1 -
Cap 2 -
Cap 3 -
Cap 4 -

...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário